Restaurante AABB

Localizado no Clube AABB, na Pampulha, o projeto do restaurante se destaca pela mistura dos elementos construtivos, como piso e deck, que seguem uma linha heterogênea ao longo do espaço. O restaurante também aproveita a bela vista da Lagoa da Pampulha, se abrindo para todos os lados e misturando o contato dos clientes com o exterior do clube.

Frutos de Goiás Santa Luzia

Localizada em Santa Luzia, essa unidade da marca Frutos de Goiás aproveitou um imóvel de fachada colonial, mesclando as cores dos detalhes construtivos com as cores da empresa. Além do espaço interno, a loja conta com um deck de madeira que se estende para a calçada, junto com mesas e guarda-sóis.

Saltet Salgaderia

Utilizando cores claras tanto nas placas como no revestimento em madeira, o projeto chama a atenção para as paredes decorativas e temáticas. O mobiliário do lado de fora combina com as cores claras e escuras do quiosque, criando uma unidade para o espaço, destacando-se mesmo em meio a outras lojas.

Frutos de Goiás Mantiqueira

Localizada no bairro Mantiqueira, essa unidade da marca Frutos de Goiás aproveita o distanciamento frontal para estender o espaço interno da loja, em um deck de madeira. Diferente das outras unidades, essa loja mistura outro segmento alimentício no mesmo espaço, que foi unida na mesma linguagem visual com variação de cores.

Salão Estética

Com o uso de revestimentos mais claros e com cores contínuas, como a madeira, o projeto faz com que o destaque fique por conta dos produtos expostos nas paredes. O projeto também usa mobiliário e iluminação que reforçam o aspecto clean do espaço.

Frutos de Goiás Caiçara

Localizada no bairro Caiçara, essa unidade da marca Frutos de Goiás utiliza uma fachada elegante, com mobiliário moderno, além de misturar a frente da edificação com elementos lúdicos e interativos, proporcionando maior relação entre a marca e o cliente.

Clínica Radiológica

O projeto da clínica conta com uma paleta de cores e revestimentos mais limitada, de modo que as ambiências criadas sejam aconchegantes não só fisicamente como também visualmente. A iluminação clara também traz tranquilidade para o espaço, além de evidenciar a marca.

Frutos de Goiás Prado

Localizada no bairro Prado, essa unidade da marca Frutos de Goiás se estende ao longo do fundo do terreno e conta com espaços abertos e bem iluminados. Criando ambiências boas em espaços limitados, a loja busca trazer o mesmo conforto para seus clientes.

Consultório Atendimento

O foco do projeto de interior era criar um espaço calmo e aconchegante. Para isso foram utilizados apenas revestimentos claros e mobiliários elegantes e confortáveis. O fato do espaço contar com grandes janelas faz com que a iluminação natural seja elemento presente em toda a concepção.

Frutos de Goiás Santa Inês

Localizada no bairro Santa Inês, essa unidade da marca Frutos de Goiás combina um espaço interno agradável com um espaço externo confortável. Com um mobiliário bonito, a loja se torna um elemento de união entre os clientes e a rua.

Quiosque Crepes

O quiosque utiliza diversos materiais em sua concepção, focando em uma paleta de cores mais escura, trazendo além de elegância um aspecto convidativo. O mobiliário usado no espaço de consumo também traz elegância e beleza como complementos do ponto de venda.

Frutos de Goiás São Gabriel

Localizada no bairro São Gabriel, essa unidade da marca Frutos de Goiás aproveitou um imóvel com caráter mais industrial, de modo que a própria escolha de materiais e revestimento mantivessem a linguagem visual da edificação e da marca de modo complementares.

Esmalteria

O projeto tem a proposta de trazer o foco para os produtos em exposição. Para isso, investe em cores mais claras e simples nas paredes e piso. O mobiliário for organizado de forma a criar uma circulação central, com espaços de trabalho nas laterais.

Frutos de Goiás Pedro Leopoldo

Localizada em Pedro Leopoldo, essa unidade da marca Frutos de Goiás se estende linearmente para o fundo da edificação, criando ambiências internas que complementam os espaços para ocupação da calçada, do lado de fora da loja.

Loja Agência Viagens

O projeto busca aliar as cores da marca com as cores do espaço, criando um conceito de unidade. As imagens de mapas e locais escolhidos também busca seguir uma mesma paleta, de modo que o espaço possa ser pequeno e aconchegante, sem o excesso de focos visuais.

Reforma Mercearia

O projeto traz cores fortes e vivas na fachada, chamando a atenção para o espaço e criando uma linguagem visual com a marca. Foi feito também um trabalho para modernizar a fachada e o interior da mercearia, sem perder a conexão da edificação com o entorno.

Reforma Oficina

O foco do projeto foi a modernização da fachada e dos espaços internos, além da criação de uma identidade visual. Para isso, foram escolhidas cores vivas e revestimentos variados, que traziam um tom rústico aos espaços. O projeto buscou evidenciar os pontos mais beneficiados pela iluminação natural, trazendo assim economia e conforto para os clientes.

Salão Pop Star

O projeto foi uma parceria feita entre o escritório 'K2 Arquitetura e Interiores' e a designer de ambientes 'Isabela Basques'. Para ambientar o espaço infantil, incorporando serviço e diversão, foram utilizadas cores vivas, espaços bem iluminados e mobiliários que remetessem ao entretenimento das crianças.

©2020 por K2 Arquitetura e Interiores.