Residência J&D

Localizado no Residencial Gran Royalle, próximo ao aeroporto de Confins, o projeto busca, através da incorporação de diferentes materiais, criar espaços harmônicos e com identidade própria. O projeto também une as visadas de vegetação natural com o exterior da casa, de modo que a paisagem e a residência se combinem como um espaço contínuo.

Edifício Magnificat

Localizado no bairro União, em Belo Horizonte, o Edifício Magnificat usa revestimentos que seguem um mesmo padrão de cores, gerando assim uma fachada contínua, mesmo com a quebra de volumes. O projeto também conta com áreas privativas que avançam além dos espaços de alguns apartamentos, gerando ainda mais comodidade para os moradores.

Edifício Porto Real

Localizado no bairro Jaqueline, em Belo Horizonte, o projeto conta com uma área ampla de terreno que vai além do espaço da edificação, tendo vagas de garagem e espaços de lazer a céu aberto. O projeto busca unir residência e lazer diversificado em um só lugar, trazendo mais segurança e conforto aos moradores.

Residência B&W

A Casa Alphaville é um projeto localizado no Residencial Alphaville, em Campo Grande/MS. Com o uso de espaços amplos e abertos, além de uma setorização privada no mezanino e comum no térreo, a casa possui áreas de convivência que se comunicam e criam uma circulação que une descanso e lazer na rotina diária.

Residência H&M

Localizada no bairro Enseada das Garças, em Belo Horizonte, o projeto busca criar um eixo visual único para a pessoa que entra no espaço. Ao adentrar o jardim da frente, os olhos são conduzidos ao longo da sala e cozinha amplas, passando para a área gourmet e a piscina ao fundo. Os espaços privativos e de garagem foram projetados de modo a permanecerem em segundo plano, ocultos a quem olha em primeira vista.

Residência R&E

Localizada no bairro Cidade Nova, em Belo Horizonte, a residência conta com uma diversidade de materiais rústicos e modernos, que se combinam com elegância e criam diferentes texturas e aspectos para os espaços. Investindo também em um paisagismo heterogêneo, o projeto mostra leveza e vida em meio a materiais que podem parecer mais pesados.

Residencial Madureira

Com revestimentos simples e uma estética aconchegante, o Residencial Madureira traz conforto e beleza em um espaço que pode parecer reduzido, mas se estende em comprimento ao longo do terreno. O projeto também conta com um muro com aberturas, aumentando o contato do edifício com quem passa na rua.

Edifício Tefé

Com uma fachada simples e bonita, o Edifício Tefe investe em espaços confortáveis em seus apartamentos. Com duas unidades habitacionais por andar, o projeto busca ampliar os espaços ao longo do comprimento do terreno, gerando maior conforto e comodidade aos moradores.

Residência CR

Localizado no Residencial Gran Royalle, em Betim, o projeto tem como seu maior desafio lidar com terreno, que segue em declive acentuado a partir da entrada. A residência conta com quatro pavimentos que descem em direção aos fundos, onde se abre uma área gourmet com piscina, e onde o contato com a natureza e a vegetação é ainda mais acentuado.

Residência Alto Barroca

Investindo em iluminação natural e revestimentos em cores mais claras, os projetos de interiores buscaram criar cômodos mais harmônicos e aconchegantes, além de prezarem pela funcionalidade. A escolha de espelhos e materiais reflexivos foi fundamental para espalhar melhor a iluminação nos ambientes.

Projeto em parceria com a designer de interiores Letícia Saldanha.

Edifício Melo

Com a proposta de ser um edifício familiar, o Edifício Melo segue diferentes configurações de layout, utilizando espaços amplos e com pé-direito duplo em algumas unidades. O projeto também recebeu um tratamento de fachada que misturou diferentes materiais, transformando a circulação vertical em um belo elemento estético.

Edifício Liberdade

Com apartamentos confortáveis e espaçosos, o Edifício Cimos se alonga pelo comprimento do terreno, contando ainda com coberturas privativas grandes e aconchegantes. A fachada utiliza materiais simples e bonitos, garantindo uma aparência limpa e linear.

Apartamento P&R

O projeto do apartamento utiliza mobiliários e revestimentos elegantes, além de espelhos, para valorizar e trazer aconchego em cada cômodo. A união da luz natural e artificial se complementa unindo tons brancos e amarelados, trazendo um ar de quietude para os espaços de convivência.

Projeto em parceria com a designer de ambientes Isabela Basques.

Apartamento D

O projeto brinca com as formas da decoração, tanto nas paredes como sobre as mobílias. O contraste dos traçados curvilíneos e retos ajudam a criar aspectos únicos aos espaços, trazendo a elegância e a versatilidade da decoração para dentro da moradia.

Apartamento A

O projeto mostra que a dimensão reduzida do espaço não é impeditivo para que ele seja bonito e aconchegante. Com isso em mente, o apartamento foi planejado de forma que os revestimentos e mobiliários não pesassem a vista nem atrapalhassem o espaço, criando a união necessária para um bom resultado final.

Projeto em parceria com a designer de ambientes Isabela Basques.

Apartamento L&F

O projeto investe principalmente no caráter de imponência dos espaços de convivência. Para isso, utiliza uma união de iluminação e revestimentos que não só se complementam, como também se potencializam. O resultado final é a união de diversas estéticas criando uma unidade.

Apartamento M&P

O projeto é servido, principalmente, por belíssimas visadas. Para valorizar esse aspecto, criamos uma área de jantar próxima à vista mais lateral, enquanto um balcão de bebidas com área de descanso se localiza no ponto onde as vistas se abrem para mais lados.

Apartamento R&E

O projeto valoriza a vista que complementa as áreas de convivência. Para isso, criou também áreas de permanência onde seria possível descansar e relaxar, aproveitando o espaço de maneira mais intimista e em qualquer horário.

Sala de Estar

Projeto com foco no painel que divide a sala de estar da área íntima do apartamento. As luzes do forro evidenciam as cores da madeira escura do painel e os reflexos ondulados da decoração.

Área Gourmet G&E

O projeto da área gourmet investiu em revestimentos e decorações modernas, de modo que o espaço servisse tanto para a família como para receber amigos. O espaço aberto foi deixado livre para que pudesse ser ocupado nas mais diversas maneiras.

Sala L&I

O projeto brinca com os diferentes tipos de textura e materiais, criando várias linguagens que se complementam em um mesmo ambiente. A decoração também trabalha com elementos que misturam o natural e o construído, de forma a criar leveza e aconchego.

©2020 por K2 Arquitetura e Interiores.